Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentado em Barra do Corda e reúne milhares de pessoas

A peça com quase 60 atores/atrizes emocionou o público presente na Praça Melo Uchôa até o Calvário. O Bispo Dom Rubival Britto, prefeito Rigo Teles, primeira-dama Abigail Cunha, vice-prefeito Marcos Unillar, secretários e vereadores assistiram o espetáculo.

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentado em Barra do Corda e reúne milhares de pessoas

A prefeitura de Barra do Corda promoveu nesta sexta-feira, 15 de Abril, a 39ª apresentação da Peça Teatral Paixão de Cristo. Considerada a mais completa apresentação do Maranhão, ela é também, uma das melhores do Brasil.

O evento contou com o apoio total da gestão do prefeito Rigo Teles sendo coordenado pela Secretaria de Cultura.

A peça com quase 60 atores/atrizes emocionou o público presente na Praça Melo Uchôa até o Calvário. O Bispo Diocesano Dom Rubival Britto, prefeito Rigo Teles, primeira-dama Abigail Cunha, vice-prefeito Marcos Unillar, secretário de Cultura Leocádio Cunha, Padres, vereadores, secretários e várias outras autoridades se fizeram presentes.

Publicidade

“Estou extremamente emocionado com o que assisti nesta sexta-feira aqui em Barra do Corda. Parabéns a todos os envolvidos na realização deste espetáculo Paixão de Cristo”, disse o Bispo Dom Rubival Britto.

A Peça foi coordenada por Leocádio Cunha e Tâmara Pinto. Direção Teatral de Domingos Augusto. Figurino: Juraíza Bílio. Produção do Cenário: Eduardo Santos.

“Assistimos um espetáculo emocionante em Barra do Corda. Confesso, que estou sem palavras. Emocionei-me do começo ao fim”, disse a primeira-dama Abigail Cunha.

O Secretário de Cultura, Leocádio Cunha, agradeceu todo para a realização do evento. “Tudo isso só foi possível graças ao prefeito Rigo Teles que não deixou faltar nada, nossa primeira-dama Abigail Cunha. Agradecer também a todos os atores e atrizes que se doaram todo esse tempo para apresentar a Paixão de Cristo”, disse Leocádio Cunha.

O prefeito Rigo Teles disse que a cultura de Barra do Corda em todos os sentidos precisava de um verdadeiro resgate. “Meu pai quando foi prefeito, foi o maior incentivador da cultura de nossa cidade. O teatro perdeu praticamente toda sua força nos últimos anos em Barra do Corda. Ao assumir o comando da prefeitura convidei todos os envolvidos e garanti que apoiaria em tudo. Em 2021 a pandemia não nos permitiu realizar os eventos. Agora, começamos, e começamos bem! Essa Paixão de Cristo ficará para sempre em nossas memórias. Ano que vem será ainda maior. Estou feliz e emocionado”, disse o prefeito Rigo Teles.

Foto de capa da matéria: Lucas Honorato

Fotos distribuídas na matéria: Andrey Pontes/prefeitura

Faça um comentário

Continue lendo...