Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ESTEJA PREPARADO!! Barra do Corda, Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras realizarão concurso público

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Uma informação bastante positiva acaba de chegar. Três prefeituras da região central do Maranhão realizarão concurso público até o início de 2020 para provimento de vagas. Além de ser uma recomendação do Promotor de Justiça Edilson Santana de Sousa, é também, um desejo de cada um dos prefeitos, principalmente, de Eric Costa e Adailton Cavalcante, que se preparam para deixar o comando de seus municípios.

Publicidade

Em Fernando Falcão, o processo se encontra bem encaminhado, onde, o prefeito daquele município já enviou, solicitação, à Câmara Municipal, para aprovar o seu pedido para realização do concurso para diversas áreas.

Em Barra do Corda, é um desejo do prefeito Eric Costa em realizar o segundo concurso em sua gestão. O comunista quer deixar o poder com o quadro de funcionários praticamente preenchido por pessoas concursadas e tudo indica que será um mega concurso, impossibilitando, o próximo gestor, em realizar contratos.

Por Jenipapo dos Vieiras, o prefeito Moisés Ventura em conversa com o jornalista Gildásio Brito na última sexta-feira(12), garantiu, que já se encontra analisando a quantidade de vagas para realizar o primeiro concurso público de sua gestão. Segundo o prefeito, uma empresa com credibilidade no mercado será contratada para realizar o certame. Questionado se o concurso seria neste ou no próximo ano, Moisés respondeu que, ainda este ano a prova será realizada e em 2020 a posse dos aprovados.

Nos últimos meses, três prefeituras da região realizaram concurso público, sendo elas; Presidente Dutra, Tuntum e Grajaú.

Faça um comentário

Continue lendo...