Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Eva Nunes deixa o cargo de gestora da URE em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Professora Eva Lúcia Nunes Barbosa, foi exonerada pelo governador Flávio Dino, do cargo de gestora da Unidade Regional de Educação de Barra do Corda, responsável também por mais 6 municipios(Grajaú, Itaipava, Jenipapo, Fernando Falcão e Arame).

Publicidade

Boatos circulam por toda a cidade, que foi o chamado “fogo amigo” que provocou a saída de Eva Nunes do cargo, ou seja, segundo algumas informações, a saída da gestora teria partido de pressões de aliados do grupo do governador em Barra do Corda, que desde o início do mandato do comunista no comando do governo do estado, foram contra a indicação da professora Eva ao cargo.

O Blogueiro Gildásio Brito manteve contato telefônico com a professora Eva Nunes, e a mesma confirmou sua saída do cargo, e disse que a exoneração se deve a uma promoção que ela recebeu por parte do estado, com mais uma matrícula, onde o regulamento exigia que a mesma para assumir a nova matrícula, ela teria que deixar o cargo de gestora.

Eva aproveitou e disse ser muito grata ao PDT pela indicação dela ao cargo em 2015, falou que é um cargo de inidicação política, e ela deve esse momento vivido á frente da URE, ao deputado Weverton Rocha e aos seus irmãos Adão e Alcenor.

A pergunta agora é;

Quem indicará a pessoa que vai assumir a vaga deixado por Eva Nunes?

Por toda a cidade comentam-se que o deputado Rigo Teles vai indicar. Outros afirmam que o prefeito Eric Costa já articula por São Luís o novo nome.

Vamos aguardar os próximos dias……

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...