Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Exclusivo!!! Gil Lopes, pode ser o candidato a deputado de consenso do grupo do prefeito

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Blog Minuto Barra, recebeu uma informação exclusiva na manhã deste sábado, que o vereador Gil Lopes, atual presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, poderá ser indicado como candidato a deputado estadual do grupo do prefeito Eric Costa.

Publicidade

Segundo a informação que o blog recebeu, o governo realizou uma pesquisa em Barra do Corda, no sentido de sondar, se o deputado Othelino Neto, venceria o deputado Rigo Teles na cidade, e a rejeição foi altíssima, já que o eleitor cordino gosta de ser paroquiano, ou seja, prefere votar nos candidatos da cidade.

O nome de Gil Lopes foi lançado na segunda pesquisa, e o mesmo pontuou bem perante o eleitor barracordense, e com isso, o governo do estado vem articulando para que Gil Lopes seja o candidato a deputado no grupo do prefeito Eric Costa.

O que preocupou ainda mais o governo, são os números da pesquisa entre Flávio Dino e Roseana Sarney na cidade, onde a ex-governadora bate Flávio Dino em todos os cenários pesquisados, e com Othelino Neto sendo apoiado por Eric para deputado, a situação piorava ainda mais, já que o mesmo não é de Barra do Corda.

Vamos aguardar!!!

 

Faça um comentário

Continue lendo...