Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Exclusivo!!! Jecivaldo Costa, pai do prefeito Eric, poderá sair de candidato a deputado estadual em 2018

Blog  Minuto Barra,  o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Blog Minuto Barra, recebeu uma informação na tarde de ontem, quarta-feira, de que nos bastidores da política local, comenta-se que o empresário Jecivaldo Costa, pai do prefeito Eric Costa de Barra do Corda, poderá ser lançado pelo próprio filho como candidato a deputado estadual nas eleições de 2018.

A informação que chegou na redação do Blog, partiu de um aliado do próprio prefeito, que garantiu que esse trabalho de articulação e consulta entre o grupo comunista já está sendo feito, com o objetivo de consolidarem esse projeto político.

Publicidade

A primeira pergunta é; Eric Costa terá a coragem de desistir em apoiar o paraquedistas Othelino Neto, atual deputado estadual e lançar o pai?

Segunda pergunta; Caso seja confirmada a candidatura de Jecivaldo Costa, o grupo político de Eric apoiarão em sua totalidade a candidatura do pai do prefeito?

Por outro lado, a candidatura à reeleição do deputado Rigo Teles é praticamente dada como certa nas eleições de 2018. Ele conta com o apoio de vários prefeitos e ex-prefeitos, conta com o apoio do seu pai Nenzin e do seu irmão Júnior e parte do grupo de oposição.

Mas a pergunta final é;

Como seria uma disputa para o cargo de deputado em Barra do Corda, entre Rigo Teles e Jecivaldo Costa?

A cidade vai pegar fogo em 2018….

É aguardar e conferir!!

Faça um comentário

Continue lendo...