Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

FARRA DAS AERONAVES: Flávio Dino pousa de avião em Barra do Corda e ao mesmo tempo decola em helicóptero para povoado distante 18km

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias Minuto 

Flávio Dino pousa em um avião no aeroporto de Barra do Corda e logo em seguida adentra em um helicóptero da Polícia Militar e decola rumo ao povoado Barro Branco, zona rural da cidade. Curto trajeto de apenas 18km.

Publicidade

Para quem criticava duramente a então governadora Roseana Sarney acusando-a do uso de aeronaves do estado para suas viagens pelo interior do Maranhão, Flávio Dino tem usado de hábitos não iguais, mas piores ainda.

Ele disse na campanha de 2014, que caso eleito fosse, viajaria o Maranhão em carros e, deixaria, os helicópteros para serem usados pelas polícias. Algo que não ocorre na prática desde janeiro de 2015.

Em sua visita na manhã deste sábado(11) para inaugurar 54km de pavimentação da MA-012 que liga Barra do Corda a São Raimundo Doca Bezerra, Flávio Dino pousou em um avião no aeroporto de Barra do Corda por volta das 9:30h e adentrou logo em seguida num helicóptero para se dirigir ao povoado Barro Branco, distante apenas 18km da sede.

Caso Dino usasse um carro para fazer o trajeto, ele chegaria no povoado Barro Branco em menos de 15 minutos, para inaugurar a rodovia.

Pelo visto, o governador do Maranhão não é muito fã no uso de carros, ele gosta mesmo é de sobrevoar os céus Maranhenses.

Se referindo às estradas da região de Barra do Corda e com a inauguração da MA-012 nesta manhã, todas às cinco rodovias que interligam às cidades se encontram interligadas por asfalto, sendo que quatro delas foram asfaltadas pela então governadora Roseana Sarney e agora a 012 por Flávio Dino.

 

Faça um comentário

Continue lendo...