Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Fernando Pessoa cumpre agenda de inaugurações e atividades no Interior

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Durante o final de semana o deputado esteve nas cidades de Barra do Corda e Tuntum, finalizando agenda com evento de inaugurações em Itaipava do Grajaú nesta segunda.

Publicidade

Na última sexta-feira (20), Fernando Pessoa acompanhou a inauguração de uma nova escola no povoado Vila Serraria, no município de Barra do Corda, ao lado do prefeito Eric Costa, secretários e vereadores. A escola foi entregue à população da comunidade, dando continuidade à intensa agenda de ações voltadas para a educação, pela prefeitura de Barra do Corda.

Em Tuntum, o deputado participou, no povoado Creoli do Bina, de cavalgada tradicional que acontece anualmente no povoado. O evento contou com a presença de vereadores e lideranças da cidade, entre eles, Cláudio Azevedo, vereador Dorian Costa e liderança Ironilson Gomes.

Já nesta segunda-feira (23), a convite do vice-governador Carlos Brandão, Fernando participou da entrega de dois importantes equipamentos que contribuirão para o fortalecimento do programa Mais IDH em Itaipava do Grajaú. Foram entregues o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS e um Restaurante Popular.

O evento contou também com a participação do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, deputado estadual Rigo Teles, secretário Márcio Honaiser, prefeito de Itaipava, Joãozinho, e vereadores, além do representante do grupo de oposição, Júnior do Posto.

Faça um comentário

Continue lendo...