Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Fernando Pessoa é diplomado pelo TRE-MA para assumir seu primeiro mandato de deputado estadual

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Eleito com quase 50 mil votos nas eleições de outubro, o jovem Fernando Pessoa, foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão na última terça-feira em São Luís para assumir em 1° de fevereiro o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

Publicidade

Sem nunca ter disputado uma eleição, Fernando Pessoa teve seu nome trabalhado durante os últimos dois anos, sendo apontado por aliados, familiares e mediante pesquisas internas, para ser o candidato a deputado estadual do seu grupo político em Barra do Corda e Tuntum, e surpreendeu a todos com uma votação de quase 50 mil votos em todo o Maranhão. Ao lado de seus pais, esposa Erika Costa, dos sogros Jecivaldo e Iracema e do Prefeito Eric Costa e esposa Bruna, Fernando Pessoa recebeu o diploma das mãos do presidente do TRE, Desembargador Ricardo Dualibe.

“Mais um passo dado, mais uma vitória que tenho o prazer de compartilhar com todos que participaram desde o início desse projeto. A gratidão é o maior sentimento que tenho demonstrado durante esses dias e será sempre o guia para o meu trabalho. Obrigado família, amigos apoiadores, eleitores e todos que de alguma forma contribuiram para que esse diploma estivesse hoje em minhas mãos, junto com a responsabilidade de poder contribuir com o povo do Maranhão”, disse o deputado eleito Fernando Pessoa.

Faça um comentário

Continue lendo...