FIASCO: Conferência do PCdoB em Barra do Corda leva menos de 150 pessoas ao local do evento

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Um verdadeiro FIASCO está sendo a conferência do PCdoB na manhã deste domingo em Barra do Corda com a presença de Márcio Jerry, prefeito Eric Costa, alguns vereadores e menos de 150 pessoas entre a galeria e o plenário da Câmara Municipal.

received 2053463788273800 1024x576 - FIASCO: Conferência do PCdoB em Barra do Corda leva menos de 150 pessoas ao local do evento - minuto barra

Publicidade

Screenshot 20171008 104534 576x1024 - FIASCO: Conferência do PCdoB em Barra do Corda leva menos de 150 pessoas ao local do evento - minuto barra

Essa conferência do Partido Comunista,mostra de fato, que o governo Flávio Dino está em queda no Maranhão e principalmente em Barra do Corda, mesmo tendo o comando da prefeitura, onde mostra que o prefeito Eric não está movendo uma palha em favor do governador, e se eleição fosse hoje, Roseana Sarney venceria o comunista com uma vantagem esmagadora de votos em Barra do Corda, já que a mesma sempre teve uma grande atuação no município quando esteve no governo.

Vale lembrar, que é um domingo, onde toda a população se encontra de folga do serviço, mas preferiram permanecer em casa, para mostrar ao PCdoB, que o Maranhão não aceita mais 4 anos de desgorverno.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code