Filho do ex-prefeito de Paraibano morre em acidente na Br-163 em MS

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio 

acidente 6 768x512 - Filho do ex-prefeito de Paraibano morre em acidente na Br-163 em MS - minuto barra

Na manhã desta sexta-feira (15 /03), um grave acidente de automóvel, vitimou fatalmente, Nilson Pereira de Sousa (conhecido como Pombo) de 44 anos, filho do ex-prefeito de Paraibano /MA, Sr. Sebastião Pitó e Dona Dalva, a outra vítima foi Elisângela Reis, de 38 anos, filha do Sr. Zuzú e dona Neta, comerciantes também da cidade de Paraibano.

Publicidade

Elisângela e Pombo - Filho do ex-prefeito de Paraibano morre em acidente na Br-163 em MS - minuto barra

O acidente aconteceu por volta das 8h15min, no Km 360 da BR 163, o carro que o casal ocupava era um Fiat Pálio, que colidiu frontalmente com uma carreta carregada de grãos, próximo ao município de Nova Alvorada do Sul / MS, cidade distante a 115 quilômetros da capital do estado, Campo Grande.

Elisângela e Nilson “Pombo”
De acordo com informações do site Dourado News.com, os veículos seguiam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente na pista, no momento do acidente chovia muito no local. Ainda segundo informações, uma testemunha contou que o Palio seguia em zigue zague na rodovia, e que, possivelmente o condutor do carro pode ter tido um mal súbito, devido o veículo estar transitando em zigue – zague.

O impacto foi tão forte, que o carro de passeio ficou totalmente destruído e os dois veículos chegaram a sair da pista. As vítimas chegaram a ficar presas às ferragens e morreram ainda no local. O motorista da carreta que não teve a idade divulgada não teve ferimento. Equipe da CCR MSVia, e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.

Notícias de Paraibano/foto; redes sociais

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code