Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Flávio Dino ainda permanece com fotografia de Dilma em seu gabinete no Palácio

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O governador do Maranhão Flávio Dino, parece não ter sido juiz, ao ponto de não entender o que significa uma decisão do Congresso Nacional quando afastou por definitivo ainda em 2016, a então Presidente Dilma Rousseff.

Flávio Dino, foi um dos poucos governadores, ou talvez o único que tentou livrar a ex-presidente Dilma da perda do mandato, após o crime das pedaladas fiscais praticados pela petista. Para um governador que se considera um estadista, a primeira coisa que ele deveria ter feito, era realizar a retirada da fotografia oficial da agora ex-presidente da parede do gabinete no Palácio dos Leões, mesmo que possivelmente, a fotografia do Presidente Michel Temer, não tenha ainda chegado à sede dos leões em São Luís.

Publicidade

O comunista que governa o Maranhão, com essa postura, se mostra pequeno, em não aceitar uma decisão do congresso que foi avalizada pelo Supremo Tribunal Federal em cassar o mandato de Dilma.

Abaixo, fotografia do Presidente da Famem Cleomar Tema, em visita ao governador Flávio Dino, e no fundo se percebe que ainda permanece na parede ao lado da fotografia oficial do governador, a fotografia de Dilma, como se ela fosse ainda a presidente.

Faça um comentário

Continue lendo...