Flávio Dino determina fechamento imediato de comércios em todo o Maranhão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

governo flavio dino deixa de cumprir decisao judicial para bancar compra de medicamentos de uma crianca e juiz bloqueia r 48 mil das contas do estado - Flávio Dino determina fechamento imediato de comércios em todo o Maranhão - minuto barra

Publicidade

Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (21), o Governo do Maranhão determinou o imediato fechamento, pelo período de 15 dias, de lojas de rua, shoppings, bares, restaurantes, exceto os serviços de delivery e drive thru, e a paralisação do serviço público, exceto aqueles indispensáveis. Ficam abertos também os supermercados e farmácias. Sobre o fechamento dos bancos, o governador Flávio Dino afirmou que irá aguardar uma posição do Governo Federal sobre o assunto.

Sobre os casos de Covid-19 no Maranhão, Flávio Dino afirmou que há um caso confirmado, de um paciente idoso procedente de São Paulo, que está em isolamento residencial junto a sua família, em São Luís. Seu caso é estável, com sintomas leves e está sendo acompanhado por equipes da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária.

Há, segundo o governador, um caso em potencial, de 59 anos, internado na UTI do Hospital Carlos Macieira, em São Luís. O paciente esteve em viagem pelos estados de São Paulo e Minas Gerais. Em ambos os casos, os órgãos de saúde estão monitorando todas as pessoas que possam ter tido contado com eles. Todos já foram testados e aguardam o resultado dos exames.
(Do Jornal Pequeno)

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code