Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Flávio Dino e o seu mais novo programa “POSTES NAS ESTRADAS”

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O governo de Flávio Dino é cheio de acontecimentos hilários por todo o Maranhão. Ele inaugura obras onde apenas cortou a fita, seus projetos ele inicia mais não termina, outros ele começa pelo meio como é o caso da MA-012 em Barra do Corda com destino a São Raimundo.

Mas algo chama bastante atenção também na região de Barra do Corda, quanto a conclusão das obras de asfaltamento da MA-272 com destino a cidade de Fernando Falcão em um total de 101km, obra esta projetada e iniciada por Roseana, onde a ex-governadora deixou poucos km para o comunista concluir a obra.

Publicidade

Chegando próximo à sede de Fernando Falcão, precisamente no Povoado Burutí, eis o perigo, com dois postes com rede de alta tensão, no meio da estrada, ou seja, o asfalto passou entre os dois postes, sendo que os motoristas precisam reduzir a velocidade para não bater nos postes. Os moradores de Fernando Falcão e Barra do Corda, colocaram um apelido neste absurdo misturado com perigo” PROGRAMA  POSTES NAS ESTRADAS”. Veja abaixo as fotos;

Esse é governo Flávio Dino.

Faça um comentário

Continue lendo...