Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Flávio Dino enganou o Portal G1 da Rede Globo com informações

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O governador do Maranhão Flávio Dino, foi apontado pelo G1 de Notícias da Rede Globo, como um dos piores governadores do Brasil, em o não  cumprimento de suas promessas de campanha, registradas no Tribunal Superior Eleitoral no ano de 2014, quando disputou o governo.

Publicidade

Em seu plano de governo, o comunista apresentou à Justiça Eleitoral, um total de 65 promessas, concretizando até o presente momento um total de 7, cumprindo em parte um total de 10, e deixou de cumprir até o momento, um total de 48 promessas em seu plano de governo.

Ocorre, que para a equipe do G1 da Rede Globo, o governo Flávio Dino informou, que foram apenas 37 promessas de campanha realizadas em seu programa de governo nas eleições de 2014, e no sistema da Justiça Eleitoral, foram 65 promessas, onde até o presente momento, o comunista cumpriu apenas 7, e outras 10 ele cumpriu em parte, e 48 ele não cumpriu até 2017.

Ou seja, Flávio Dino, é um dos piores governadores do Brasil.

Abaixo, algumas das 65 promessas de Flávio Dino na campanha de 2014, registradas no TSE. No site da Justiça eleitoral, pode ser conferida todas elas.

1- Programa Água para todos: NÃO CUMPRIU

2- Minha Casa, meu Maranhão(prometeu construir 200 mil casas): NÃO CUMPRIU

3- Programa Segurança Para Todos- NÃO CUMPRIU(Só em 2017 foram assassinadas mais de 600 pessoas em São Luís)

4- Programa Pacto Pela Vida- NÃO CUMPRIU

5- Direitos a Policiais- CUMPRIU EM PARTE

6- Aumentar a rede de vagas no sistema de segurança- NÃO CUMPRIU

Para o deputado Hildo Rocha, o comunsita Flávio Dino e sua equipe de governo, foram capazes de enganar até o G1 da Rede Globo. “É impressionante como o governo Flávio Dino não gosta da verdade. Eles repetem uma mentira até que ela se torne verdade, porque entre a verdade e a versão, eles preferem a versão, ou seja, para os comunistas, pouco importa se a mentira é grande ou pequena. Em nenhum momento, o Portal G1 da Rede Globo, afirmou que ele Dino seja o melhor governador do Brasil, e muito menos que ele esteja entre os melhores. Na verdade, foram 65 promessas em seu plano de governo nas eleições de 2014 registrado no TSE, com um total de apenas sete que ele cumpriu, cumprindo em parte dez, e deixando de cumpriu 48, onde dessa forma, ele se torna um dos piores do País”, afirmou Hildo Rocha ao Blogueiro Gildásio Brito

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...