Flávio Dino ignora pedido da população de Barra do Corda e transfere Coronel Passos para outra cidade

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Coronel Passos 20181211 122240 - Flávio Dino ignora pedido da população de Barra do Corda e transfere Coronel Passos para outra cidade - minuto barra

De nada adiantou o pedido realizado pela Câmara Municipal de Barra do Corda via ofício enviado ao governador do estado, Flávio Dino(PCdoB), ao Comandante geral da Polícia Militar e ao Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela, para que o Tenente Coronel Passos permanecesse no comando do 5° BPM da região, devido, seu grande empenho no combate ao crime e a queda nos números de assaltos.

Publicidade

O martelo foi batido no Comando geral em São Luís, onde a saída de Passos do comando em Barra do Corda foi encontra-se confirmada e, será, transferido para cidade de Zé Doca.

O novo comandante do 5°BPM de Barra do Corda será o Major Héldio Marlio Fernandes Pereira, atualmente atuando em um dos comandos de São Luís.

Na mira se encontra agora, o delegado regional Renilton Ferreira para ser transferido, mesmo tendo uma aprovação que beira 90% na regional de Barra do Corda.

A Câmara Municipal representa a população e mesmo assim, o governador Flávio Dino não atendeu o clamor do povo para a permanência do Coronel Passos em Barra do Corda.

A passagem do comando será nesta quinta-feira.

Ao Coronel Passos, desejamos sucesso em seu novo comando na cidade de Zé Doca e, ao mesmo tempo, agradecemos por tudo que fez em favor do povo de Barra do Corda e região.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code