Flávio Dino recebe o desprezo do povo de Barra do Corda em passagem pela cidade

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O candidato a reeleição Flávio Dino, desembarcou na manhã deste sábado em Barra do Corda, e movimentou bastante a pista do aeroporto da cidade com pousos de aeronaves.

Pelos relatos, um avião e três helicópteros, pousaram no aeroporto por volta das 9:30h da manhã conduzindo o comunista, seus candidatos ao senado, seus candidatos a federal e seguranças.

Publicidade

Flávio Dino teve a coragem juntamente com sua coordenação de campanha, marcar uma visita no centro comercial de Barra do Corda, local este onde se encontra os empresários e comerciantes da cidade. Pouca gente como mostra a fotografia abaixo;

IMG 20180901 WA0093 576x1024 - Flávio Dino recebe o desprezo do povo de Barra do Corda em passagem pela cidade - minuto barra

Com medo de receber o chamado “NÃO NA CARA”, Flávio Dino que estava acompanhado do prefeito Eric Costa, que possui uma rejeição de quase 80% em Barra do Corda no quesito gestão municipal, não cumprimentou empresários e vendedores nas lojas, e seguiu por algumas ruas acompanhado por seus bandeirinhas e comissionados no governo.

Flávio Dino sentiu na pele, o sol escaldante de Barra do Corda aliado ao desprezo por parte da população que sequer fizeram questão de saírem de suas casas para cumprimentar o governador.

Por outro lado, Roseana já se prepara para visitar Barra do Corda no próximo dia 15 de setembro, onde realizará uma grande caminhada e comício a noite.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code