Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Flávio Dino teme com os boatos da pré-candidatura de Roseana ao governo em 2018

Desde que assumiu o comando do governo do estado em janeiro de 2015, Flávio  Dino vive até os dias atuais em cima dos palanques e nunca se deu conta que o mesmo foi eleito e empossado ao cargo de governador do estado.

Sempre que usa as redes sociais, Flávio Dino faz questão de mencionar o nome de Sarney ou de Roseana em suas postagens, e acaba esquecendo de fazer o seu principal papel, que é de governar.

Além da insatisfação dos deputados estaduais para com o comunista, que pouco se relaciona com os mesmos e só escuta aquilo que Marcio Jerry diz em seu ouvido, Flávio Dino chega nas eleições municipais de 2016 e sofre uma grande derrota nos maiores colégios eleitorais do estado com seus candidatos a prefeitos, e com isso, sinalizou o desejo da população Maranhense para com a volta de Roseana ao comando do estado em 2018.

Publicidade

O que mais vem ocorrendo no governo comunista, é a perseguição desenfreada para com policiais, servidores do estado, e principalmente com politicos que não rezam na cartilha do governdor no estado. A maior prova de perseguição contra adversários de Dino, foram nas eleições deste ano para prefeito em todo o Maranhão, onde Flávio Dino usou todo o poder do Palácio dos Leões, para massacrar seus adversários. Mas a população respondeu e disse ao governador que não aceita a opressão do governo, e derrotou a maioria dos prefeitos do governador.

flavio-dino-e-roseana-sarney-disputam-votos-em-brasilia-e1460918222135

Na Assembleia Legislativa, o que mais se ouve, são deputados que se reclamam diariamente da forma que são tratados por Dino. Deputados que não tem suas emendas pagas, deputados que não desfrutam  do prestigio do governador em suas regiões. Nos corredores da Assembleia Legislativa, o que mais de escuta, é de que, a debandada no início de 2018, com a maioria deles pulando fora do barco comunista, será grande.

Flávio Dino perdeu as eleições em 2016 nas cidades de Imperatriz, Caxias, Bacabal, Santa Inês, Grajaú, Dom Pedro, Porto Franco, Codó, Presidente Dutra e dentre outras, chegando a uma derrota em mais de 110 cidades no estado.

Em meio a  tudo isso, o que Dino vem temendo é com o retorno de Roseana para a disputa em 2018, com o bom relacionamento que a mesma tem com a maioria dos deputados estaduais e agora com a maioria dos deputados federais e o apoio dos tres senadores do Maranhão devido ao Presidente Michel Temer que deseja muito a candidatura de Roseana ao governo do Maranhão.

Com a grande vitória que o grupo de Roseana teve em mais de 110 cidades do Maranhão nas eleições de prefeito e com a rejeição de Flávio Dino que só cresce em todo o estado, sinaliza o retorno de Roseana como a grande favorita nas eleições de 2018.

Vale lembrar, que Roseana em 2010 nas eleições para o governo, a mesma derrotou Flávio Dino em 1° turno com 630 mil votos à frente do comunista.

Vamos aguardar!!

 

Texto: Gildásio Brito

Faça um comentário

Continue lendo...