Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Flávio Dino teme e treme quando o assunto é enfrentar Roseana na disputa de 2018

Portal de Notícias Minuto Barra, o Portal do Gildásio Brito

O governador Flávio Dino teme e treme principalmente, quando o assunto é que ele terá de enfrentar nas eleições de 2018 a ex-governadora Roseana Sarney(PMDB).

O comunista, que já teve o desprazer de levar  de Roseana uma surra em 2010 no primeiro turno com uma diferença de quase 700 mil votos, fica assustado com a possibilidade quase que real em saber que terá de enfrentar a mulher mais uma vez.

Publicidade

Flávio Dino tem pleno conhecimento, que Roseana é bastante assediada por deputados, prefeitos, ex-prefeitos e demais lideranças políticas em todo o estado, no sentido de que ela tem que aceitar o embate nas eleições do ano que vem. O comunista Dino tem em suas mãos mensalmente, pesquisas que mostram, que se as eleições fossem hoje, seu projeto de reeleição já estaria abortado 100%, pois seus próprios aliados dizem “se Roseana for a candidata, ela vence sem nenhuma dúvida a disputa”, e quanto a isto, o governador tem plena certeza.

Se tem algo que a família Sarney sabe fazer e fazer bem, é quando se trata de estratégia na política. O silêncio é o ponto X de José Sarney e Roseana, silêncio este que incomoda adversários e até mesmo aliados da ex-governadora.

Roseana em entrevista ontem domingo(26) ao jornal O Imparcial, usou a chamada estratégia política quando afirmou “Se me provocarem, vou sem medo em 2018”. Para alguns leigos e até mesmo aqueles que rezam para que ela não entre na disputa, pois sabem que a vitória dela é dada como certa, tiraram conclusões equivocadas de que Roseana ao fazer tal afirmação ao Imparcial, havia deixado claro que não sairá candidata ao governo. Será? Para muitos deputados e prefeitos, Roseana apenas deixou um recado ao Palácio dos Leões e ao próprio governador, de que ela está pronta e preparada para o embate em 2018.

Se em meio ao silêncio, Roseana é a grande favorita, imaginem quando após o mês de julho, no momento em que ela anunciar sua candidatura ao governo, e começar a se movimentar pelo interior, os números nas pesquisas subirão ainda mais, e o sossego dos comunistas será tirado de vez. É SÓ AGUARDAR!!

O certo é; Flávio Dino terá de enfrentar mais uma vez Roseana Sarney em uma disputa, onde o Senador João Alberto já afirmou por diversas vezes, que será o maior agrupamento de lideranças políticas da história  do Maranhão em apoio a peemedebista.

Faça um comentário

Continue lendo...