Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Flávio Dino volta a faltar com a verdade em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O governador Flávio Dino retornou nesta sexta-feira a cidade de Barra do Corda para participar da Agritc, e no momento de seu discurso ao invés de ser institucional, preferiu brincar com as autoridades presentes, chamando alguns de “gordinhos”, aquele tipo de brincadeira sem graça, tentando ele ser engraçado.

Ao convidar os prefeitos Eric Costa, Adailton Cavalcante e Moisés do Ventura para ficar ao seu lado no palanque, ele se dirige ao prefeito de Jenipapo dos Vieiras Moisés e diz; “Moisés, fica aqui do meu lado, pois somos dois gordos”. Brincadeira totalmente sem graça e que jamais deveria ser dita em público por um chefe de estado.

Publicidade

Como se não bastasse as brincadeiras sem graça com o Prefeito de Jenipapo, Flávio Dino se dirige ao prefeito de Barra do Corda Eric Costa e fala; “Eric, tem um homem ali te chamando de bonito, já  as mulheres não te chamam”. O que tem haver um tipo de assunto como este por parte de um governador que deveria ter a postura de um governante? Esse é Flávio Dino.

Ao sair de Barra do Corda, ele retorna ao seu lugar preferido de todos os dias e horas, as redes sociais e lá posta uma inverdade sem limites, afirmando que uma obra que foi idealizada por Roseana Sarney, recebida a obra em pleno andamento quando ele assumiu o governo em 2015, ele usa sua página no Facebook pra dizer que o Núcleo de Educação Integral no bairro Vila Alvorada em Barra do Corda, é uma conquista do seu governo referente ao programa Escola Digna. A obra Roseana deixou ela com 50% feita  e em andamento, apenas para ele concluir. Mas Flávio Dino é do tipo que não gosta de reconhecer os méritos dos seus adversários.

Ainda bem que a população de Barra do Corda sabe quem é quem em tudo.

O Blog conseguiu a gravação de todo o discurso do governador hoje em Barra do Corda.

 

Faça um comentário

Continue lendo...