Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

FOLIÕES 2020: Procura de turistas pelo carnaval de Barra do Corda tem aumento de 70% em comparação ao carnaval de 2019

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A rede hoteleira comemora a grande procura de apartamentos por parte de turistas que escolheram Barra do Corda para curtir o carnaval 2020.

Publicidade

O Blog Minuto Barra entrou em contato com os principais hotéis da cidade e, nos dois maiores, Diniz e Belchior estão 100% lotados neste domingo.

Um outro hotel, encontra-se com 50% de seus apartamentos ocupados neste domingo de carnaval. Já a Pousada Barra do Corda, encontra-se com 100% de seus apartamentos também ocupados.

Segundo apurou o Blog Minuto Barra junto aos hotéis, os turistas mudaram a forma de brincar carnaval. Antes, eles compravam o pacote completo para os quatro dias da festa, neste ano, eles compram diárias, ou seja, os turistas aproveitam o carnaval em pelo menos três cidades diferentes.

A grande reclamação, infelizmente, por parte dos turistas, é necessário concordar; a falta de restaurantes em Barra do Corda. Uma cidade considerada populosa no Maranhão e tendo seu carnaval como um dos maiores, não dispõe sequer de um grande restaurante.

Chegando ao terceiro dia da festa momesca, infelizmente, brigas entre pessoas tem sido inúmeras. Segundo apurou o Blog Minuto Barra, na Upa chegou bastante pessoas feridas na noite deste sábado por garrafas de vidro, elevando também, o número de pessoas conduzidas para a Delegacia de Polícia.

No mais, a festa encontra-se bem organizada pela Prefeitura de Barra do Corda, onde conta com uma mega estrutura de palco, camarotes e som. Ontem o Bloco Diferente Não estranho desfilou no corredor da folia. Neste domingo, será a vez do Bloco Empoados que deve arrastar uma multidão de foliões para o corredor da folia localizado no Espaço Cultural. No palco principal, os Cantores Mano Walter e Gasparzinho animarão o público presente.

Foto: Facebook prefeito Eric Costa.

Faça um comentário

Continue lendo...