Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Fonsequinha cresce a cada dia em Poção de Pedra e se torna o principal nome para sucessão em 2020

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O líder político Fonsequinha tem crescido rumo às eleições de 2020, desde o período em que ocupou a secretaria municipal de saúde em Poção de Pedras na gestão do prefeito Cascaria.

Publicidade

Fonsequinha que é farmaceutico bioquimico, é visto pelas lideranças e a população em geral de Poção de Pedras como um político bem articulado e que sempre chega na hora certa junto ao seu grupo, contribuindo com suas ideias e experiancias já vividas ao longo de sua vida.

Fonsequinha já foi vereador, candidato a deputado estadual, gerente regional de saúde em Barra do  Corda, diretor do hospital Acrísio Figueira naquela cidade e, atualmente, exerce, o cardo de Secretário da Famem no Maranhão.

Para a sucessão municipal no ano que vem, o prefeito Cascaria precisa de um sucessor à altura, e que venha dar continuidade ao seu grande trabalho no comando da prefeitura e para isto, Fonsequinha tem todas as qualidades necessárias.

Fonsequinha tem grande abertura junto aos líderes políticos em São Luís e também em Brasília, facilitando ainda mais uma futura gestão em Poção de Pedras.

É aguardar e conferir….

Faça um comentário

Continue lendo...