Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

“Forças Políticas” lutam para retirar Coronel Passos do 5° BPM de Barra do Corda e trazer Coronel “aliado”

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

É preocupante, a influência política ou a possível tentativa de influências políticas dentro das polícias Civil e Militar em Barra do Corda nos últimos anos.

Pela lógica, e para que haja um bom trabalho das forças de segurança, jamais deveria existir, atuação de políticos neste dois setores.

Publicidade

O delegado regional Renilto Ferreira, tem sido alvo nos últimos dias de tais forças políticas junto ao governo do estado, para que ele, seja transferido de Barra do Corda. A reação foi imediata por parte da população e até mesmo da Câmara de vereadores, onde na última sessão aprovou um requerimento solicitando ao governador Flávio Dino, para que não proceda com a transferência de Dr Renilto da delegacia regional de Barra do Corda.

O Blogueiro Gildásio Brito foi informado nesta manhã, que o delegado Renilto Ferreira não é o único algo de políticos, onde se tornou alvo também, o comandante do 5° BPM Tenente Coronel Passos, onde tais forças políticas, lutam para que o governador retire o mesmo do comando da Polícia Militar em Barra do Corda, e traga um outro Tenente Coronel aliado de alguns líderes políticos locais.

A primeira pergunta é;

A quem de fato interessa, que Dr Renilto e Coronel Passos sejam transferidos de Barra do Corda?

Qual o interesse em trazer para Barra do Corda um novo comandante da PM aliado à políticos da cidade?

Tais forças políticas, trabalham em silêncio em Sao Luís junto aos cabeças do estado, e toda esta trama, preocupada a sociedade de Barra do Corda, que até o presente momento, observa com muita estranhesa toda esta movimentação.

Será que irão iniciar campanha para que o Tribunal de Justiça transfira de Barra do Corda os juízes?

Será que políticos que se julgam honestos, irão iniciar campanhas junto ao MP em São Luís para que os dois promotores de Barra do Corda sejam removidos para outras cidades?

Talvez nestes dois últimos questionamentos, não haja nenhum tipo de interesse.

O bom trabalho de Dr Renilto e Coronel Passos em Barra do Corda, está incomodando alguns.

É preocupante!!!

Enquanto isso, a cidade encontra-se tomada por buracos, sinais de trânsito não funcionam, obras paralisadas há anos, saúde na UTI e educação pedindo socorro.

Faça um comentário

Continue lendo...