Barra do Corda/MA, 6 de maio de 2024
×
Barra do Corda/MA, 6 de maio de 2024

Publicidade

Notícias

“Forças políticas” trabalham junto ao governador para que Leocádio Cunha seja exonerado da Superintendência em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Desde que o empresário Leocádio Cunha resolveu, acompanhar e apoiar Daniela Tema para deputada estadual, esposa de seu primo e prefeito de Tuntum, Dr Tema, às perseguições começaram a surgir contra o Superintendente do governador Flávio Dino em Barra do Corda.

Desde 2006, Leocádio Cunha vota em Flávio Dino, sendo que nas eleições daquele ano, o comunista foi eleito deputado federal ao lado do então governador Jackson Lago.

Publicidade

Mesmo tendo Lago perdido o mandado, após ter sido cassado pelo TSE e Roseana assumindo o governo, Leocádio Cunha permaneceu na oposição e aliado a Dino, que em 2010 se lançou candidato a governador, sendo derrotado em primeiro turno por Roseana Sarney.

Leocádio continuou fiel a Dino, mesmo ficando sem mandato, diferente de outros que, se aliaram ao grupo Sarney e em 2014 votaram em Lobão Filho, e somente após a vitória de Flávio Dino, os mesmos resolveram apoiar o governo do comunista, e atualmente se consideram os fiéis da balança.

A perseguição tem se tornado algo inexplicável contra Leocádio, mas o governador, não tem dado ouvido aos pedidos para que Leocádio seja jogado fora da Superintendência regional em Barra do Corda.

Veremos quem ganhará nesta queda de braço.

 

Faça um comentário

Continue lendo...