Forte chuva alaga ruas, invade lojas e derruba hotel mais antigo de Barra do Corda na noite desta quinta-feira(13)

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Segundo dados da antiga Fazenda Chapada e fornecidos por Dr Sena, a chuva que caiu na noite desta quinta-feira representou  53 milímetros. Isso representa 53 litros de água por metro quadrado de solo. Muita água! Vem mais, muito mais!!!

Publicidade

forte chuva alaga ruas invade lojas e derruba hotel mais antigo de barra do corda na noite desta quinta feira13 2 693x1024 - Forte chuva alaga ruas, invade lojas e derruba hotel mais antigo de Barra do Corda na noite desta quinta-feira(13) - minuto barra

Uma forte chuva que caiu na noite desta quinta-feira(13) alagou ruas, a água invadiu lojas e derrubou o hotel mais antigo da cidade de Barra do Corda, localizada na região central do Maranhão.

Ruas do centro da cidade ficaram alagadas e em várias lojas, a água invadiu, como por exemplo, nas proximidades do Banco do Nordeste e da Loja Noroeste.

O hotel de dona Dalva Falcão, considerado o mais antigo da cidade e que foi construído na década de 30, não suportou a forte chuva e desabou. O hotel não funciona há vários anos.

Fotos: Redes Sociais

forte chuva alaga ruas invade lojas e derruba hotel mais antigo de barra do corda na noite desta quinta feira13 1 - Forte chuva alaga ruas, invade lojas e derruba hotel mais antigo de Barra do Corda na noite desta quinta-feira(13) - minuto barra

forte chuva alaga ruas invade lojas e derruba hotel mais antigo de barra do corda na noite desta quinta feira13 - Forte chuva alaga ruas, invade lojas e derruba hotel mais antigo de Barra do Corda na noite desta quinta-feira(13) - minuto barraVeja abaixo o vídeo; Não sabemos o autor da gravação do vídeo.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code