Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Fórum de Justiça da Comarca de Barra do Corda disponibiliza contatos alternativos

O Diretor do Fórum de Barra do Corda, juiz Iran Kurban Filho, informa que a rede de telefonia fixa das duas varas encontram-se com problemas. Dois novos números foram disponibilizados ao público.

Fórum de Justiça da Comarca de Barra do Corda disponibiliza contatos alternativos

A Comarca de Barra do Corda continua com problemas em sua rede de telefonia fixa. Em ofício enviado à Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJMA), o juiz titular da 2ª Vara e diretor do Fórum, Iran Kurban Filho, informa que a paralisação atinge as duas varas da Comarca.

Para dar continuidade ao atendimento, de forma a não prejudicar a comunicação de partes e advogados com as unidades, foram disponibilizados contatos alternativos. A 1ª Vara está atendendo pelo telefone (99) 98100-1102 e também recebe demandas no e-mail [email protected]; enquanto a 2ª Vara disponibilizou para atendimento o telefone (86) 98804-9076 e e-mail [email protected].

Ao encaminhar e-mail, para quaisquer das unidades, é importante a devida identificação do remetente, inclusive com registro da OAB, se advogado e contato; identificação do processo, destacando respectivo número e as partes; bem como a especificação da demanda, como forma de agilizar o atendimento.

Publicidade

Solução – A Diretoria de Informática do TJMA, responsável pelos serviços de telefonia do Poder Judiciário maranhense, informou que têm conhecimento da situação, que foi causada pela queima do aparelho “no-break” da central, em razão da constante oscilação de energia.

O diretor de Informática, Paulo Rocha Neto, disse que o setor está fazendo um levantamento de problemas similares em outras comarcas para que, com o fim do isolamento social e a retomada das viagens, as equipes técnicas façam os reparos nas respectivas unidades.

Da Comarca – O Município de Barra do Corda fica localizado a 444 Km de São Luís. A Comarca, de Entrância Intermediária, foi criada por meio da Lei 1.272/1927 e pertence ao Polo Bacabal, possuindo como termos judiciários os municípios de Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão. A 1ª Vara tem como titular o juiz Antonio Elias Queiroga e na 2ª Vara o juiz Iran Kurban a frente dos trabalhos.

Redação: Assecom/TJ

Faça um comentário

Continue lendo...