Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

FRIGOTAL: Abatedouro recebe licença para funcionar em Barra do Corda e fornecer carne de qualidade

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Será inaugurado no início de janeiro pela família Sampaio, o primeiro abatedouro com carne de qualidade em Barra do Corda.

O FRIGOTAL, já recebeu todas as licenças dos órgãos de fiscalização municipal e estadual, e se torna o 5° no Maranhão no abatimento e fornecimento de carne bovina.

Publicidade

Ontem, em São Luís, os empresários Vitalzinho(vereador) e Dó Sampaio, acompanhados do Prefeito Eric Costa, deputado estadual eleito Fernando Pessoa e do Secretário Simplício Araújo, receberam por parte do governo estadual, a licença para o funcionamento do frigorífico.

De início, serão empregados em torno de 30 pessoas, sendo que, existe uma previsão, para mais de 150 empregos diretos e indiretos ao longo do primeiro ano(2019).

O FRIGOTAL, atuará em todo o estado do Maranhão, abatendo gados e fornecendo carne de altíssima qualidade para a população. O mesmo encontra-se localizado às margens da Br-226, próximo ao Dubay Motel.

“Nossa família pensando na geração de emprego e renda para nossa cidade e região, decidiu por tamanho empreendimento em Barra do Corda, e não temos dúvidas, será referência em todo o Maranhão com a chegada do FRIGOTAL”, destacou o vereador Vitalzinho ao Blogueiro Gildásio Brito.

Faça um comentário

Continue lendo...