“Gaiolão” da delegacia de Barra do Corda é demolido

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Por volto das 16:30h da tarde desta sexta-feira, o delegado regional Dr Renilton Ferreira, comunciou a imprensa local, que o gaiolão seria demolido por determinação da Secretaria de Segurança Pública.

20171020 164244 1024x768 - "Gaiolão" da delegacia de Barra do Corda é demolido - minuto barra

Publicidade

Em entrevista no momento da demolição, Dr Renilton conunciou também, que todos os presos serão transferidos ainda na noite de hoje para uma penitenciária do estado, ou seja, a delegacia de Barra do Corda não acomodará mais presos.

Dr Renilton aproveitou e repudiou comentários falsos durante os últimos dez dias nas redes sociais a respeito da morte do senhor Francisco Ediney, e que todo o inquérito se encontra em andamento, e no final toda a população saberá a verdade dos fatos, até mesmo o laudo do IML.

20171020 164234 1024x768 - "Gaiolão" da delegacia de Barra do Corda é demolido - minuto barra

Renilton disse ainda, que a população poderá continuar acreditando no trabalho sério da Polícia Civil de Barra do Corda, no comando ao crime e contra tudo que venha tentar tirar a paz do povo cordino.

Ainda sobre a passagem  de Franscisco Edeney na carceragem da delegacia, Dr Renilton fez questão de mostrar, que o mesmo não pegou sol causticante durante toda a tarde, já que após as 14h, momento em que ele chegou na delegacia, o gaiolão já se encontrava na sombra, devido a proteção do muro que é bastante alto.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code