Gestão do Prefeito Janes Clei realiza investimentos em apoio ao esporte em Formosa da Serra Negra

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

IMG 20190701 WA0116 1024x768 - Gestão do Prefeito Janes Clei realiza investimentos em apoio ao esporte em Formosa da Serra Negra - minuto barra

A Gestão do Prefeito Janes Clei realiza grandes investimentos na área do esporte em Formosa da Serra Negra desde que assumiu o comando da prefeitura em 1° de janeiro de 2017.

Publicidade

Nos últimos dias, presenciou-se naquele município muitas movimentações no setor do esporte de Formosa, onde, a secretária municipal de esportes através do secretário Jairo Portilho e com o apoio do prefeito municipal Janes Cley trabalharam no sentido de que tudo estivesse bem organizado para o início da temporada dos campeonatos 2019.

IMG 20190701 WA0118 1024x768 - Gestão do Prefeito Janes Clei realiza investimentos em apoio ao esporte em Formosa da Serra Negra - minuto barra

Foram feitas reformas nas instalações do estádio para receber melhor os atletas, comissões técnicas de cada equipe e principalmente o público que sempre comparece em grande número aos jogos.

“No dia 28 recebemos em nossa cidade o ex jogador Nem, campeão brasileiro pelo Atlético paranaense e campeão mundial pelo são Paulo e hoje, observador técnico do clube que na ocasião esteve observando mais de cem garotos durante todo o dia. Continuaremos investindo em esporte, para que nossos jovens não sejam atraídos pelo mundo das drogas e do crime”, destacou o prefeito Janes Clei.

IMG 20190701 WA0113 1024x768 - Gestão do Prefeito Janes Clei realiza investimentos em apoio ao esporte em Formosa da Serra Negra - minuto barra

No último sábado foi dado início a segunda edição da copa Zé Pede de futebol amador com duas partidas realizadas no sábado e três no domingo com casa cheia e muita bola na rede.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code