Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Gestão do Prefeito Janes Clei realiza investimentos em apoio ao esporte em Formosa da Serra Negra

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A Gestão do Prefeito Janes Clei realiza grandes investimentos na área do esporte em Formosa da Serra Negra desde que assumiu o comando da prefeitura em 1° de janeiro de 2017.

Publicidade

Nos últimos dias, presenciou-se naquele município muitas movimentações no setor do esporte de Formosa, onde, a secretária municipal de esportes através do secretário Jairo Portilho e com o apoio do prefeito municipal Janes Cley trabalharam no sentido de que tudo estivesse bem organizado para o início da temporada dos campeonatos 2019.

Foram feitas reformas nas instalações do estádio para receber melhor os atletas, comissões técnicas de cada equipe e principalmente o público que sempre comparece em grande número aos jogos.

“No dia 28 recebemos em nossa cidade o ex jogador Nem, campeão brasileiro pelo Atlético paranaense e campeão mundial pelo são Paulo e hoje, observador técnico do clube que na ocasião esteve observando mais de cem garotos durante todo o dia. Continuaremos investindo em esporte, para que nossos jovens não sejam atraídos pelo mundo das drogas e do crime”, destacou o prefeito Janes Clei.

No último sábado foi dado início a segunda edição da copa Zé Pede de futebol amador com duas partidas realizadas no sábado e três no domingo com casa cheia e muita bola na rede.

Faça um comentário

Continue lendo...