Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Gestão Eric Costa não paga empresa, e construção de praça é paralisada em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Uma praça que está sendo construída no bairro altamira, às margens da Avenida Pedro Amorim, encontra-se com as obras paralisadas há mais de um mês por parte da empresa responsável pela execução dos serviços.

A pequena praça, custará aos cofres da prefeitura de Barra do Corda mais de 300 mil reais, e se nenhuma pendência estivesse ocorrendo, a mesma já estaria concluída e inaugurada, já que a mesma se encontra 80% concluída.

Publicidade

O Blog Minuto Barra, recebeu uma informação por parte de um dos trabalhodores da empresa, que a obra encontra-se paralisada porque a prefeitura ainda não pagou a empresa, e que existe uma promessa de que ainda nesta semana, a prefeitura liberaria uma determinada parte do valor da obra, mas com um aviso, de que o restante do valor nem previsão teria para pagamento.

Alegação:

Falta de dinheiro nos cofres da prefeitura.

Falta de dinheiro? Como assim? Perguntou um dos funcionários da obra, que tem ciência do montante que a prefeitura recebe ao longo dos meses, sendo que em junho a gestão Eric Costa recebeu mais de 12 milhões de reais.

Vale relembrar que, no início de tal obra, este blog foi o primeiro a fazer os seguintes questionamentos, referentes à detalhes que não constavam na placa;

*Data do início e término da obra

*Fonte do recurso para a construção da praça.

Nenhum destes questionamentos foram respondidos ou esclarecidos à sociedade por parte da prefeitura.

O Blog também naquela matéria, alertou aos órgãos de fiscalização(Ministério Público e Câmara Municipal), até agora nenhuma fiscalização foi realizada na obra para apurar tais questionamentos denunciados por este Portal de Notícias.

Assim, caminha Barra do Corda.

É como diz um determinado cidadão da cidade; “Quanta inveja nos causa o Ministério Público e a justiça da cidade de Bom Jardim”.

 

Faça um comentário

Continue lendo...