Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

GIGANTE!! Prefeito Rigo Teles anuncia reformas em mais 38 escolas de Barra do Corda

O prefeito Rigo Teles de Barra do Corda desponta em primeiro lugar em todo o Maranhão, como prefeito que mais constrói, reforma, amplia e moderniza escolas. O pai dele, quando prefeito, construiu mais de 400 salas de aulas.

gigante-prefeito-rigo-teles-an

A gestão Rigo Teles já construiu, reformou e modernizou várias escolas em apenas três anos de mandato. Agora, com o anúncio de reformas de mais 38 escolas, o número passa de 50.

gigante-prefeito-rigo-teles-an

O prefeito Rigo Teles de Barra do Corda desponta em primeiro lugar em todo o Maranhão, como prefeito que mais constrói, reforma, amplia e moderniza escolas.

Publicidade

gigante-prefeito-rigo-teles-an gigante-prefeito-rigo-teles-an

Ele encontra-se em seu primeiro mandato no cargo de prefeito de uma das cidades mais importantes do Maranhão.

Beirando 100 mil habitantes, Barra do Corda foi contemplada com grandes escolas na gestão do prefeito Nenzin(1997 a 2000- 2005 a 2012). O pai de Rigo Teles construiu mais de 400 salas de aulas, sendo que as duas maiores escolas da rede municipal no Maranhão encontram-se em Barra do Corda, sendo; Maria Emídia no bairro Cohab com 24 salas e o complexo educacional com 66 salas e quatro andares.

Entre os anos 2013 a 2020, quando o grupo da oposição atual governou Barra do Corda, não foi construído sequer uma escola com recursos da educação municipal.

Até mesmo recursos via FNDE que foram destinados naquele período, começavam as obras e abandonavam em seguida.

Desde que Rigo Teles assumiu o comando da prefeitura em janeiro de 2021, Barra do Corda passou a contar com a construção e reformas de lindas escolas.

Entre, escolas construídas, reformadas e entregues, outras dezenas que estão em pleno andamento e agora com o anúncio de reforma de 38 escolas, o número passa de 50 escolas que estão sendo transformadas.

gigante-prefeito-rigo-teles-an gigante-prefeito-rigo-teles-an

“Encontramos escolas em situação precária, quase todas. Desde que assumimos o comandado da prefeitura realizamos um levantamento e nossa gestão vem dando cara nova a dezenas de escolas. É uma missão gigante, mas estamos avançando. Entregaremos o maior número de escolas da história de Barra do Corda”, disse o prefeito Rigo Teles.

Veja a relação das 38 escolas que serão reformadas;

gigante-prefeito-rigo-teles-an gigante-prefeito-rigo-teles-an

gigante-prefeito-rigo-teles-an

Faça um comentário

Continue lendo...