Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Gil Lopes diz em nota que conversou com prefeito Eric Costa para tratar de assuntos institucionais

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Declarações feitas pelo vereador Raimundo da Rodoviária na última sessão plenária da Câmara Municipal de Barra do Corda gerou enorme repercussão no meio político, momento, que o parlamentar afirmou que em conversa com o prefeito Eric Costa, o mesmo declarou que havia conversado com Gil Lopes e a aliança estava mantida para as eleições de 2020.

Publicidade

Segundo Gil Lopes, em conversa com o jornalista Gildásio Brito, o Presidente da Câmara disse que esteve sim reunido com o prefeito Eric Costa e trataram de assuntos referentes aos dois poderes, legislativo e executivo e, que falaram sobre política, mas nega que tenha tratado de acordos futuros.

“Estive sim reunido com o prefeito Eric Costa, pois, ele é chefe de um poder e eu do outro. Não posso me intrigar com o executivo, como também o executivo não pode se intrigar com o presidente do poder legislativo. Quanto ao que disse o vereador Raimundo da Rodoviária na tribuna da Câmara, venho a público afirmar que não ocorreu acordos políticos referente às eleições de 2020. Permaneço com meu projeto político, tenho recebido muitas palavras de apoio para seguir em frente. Meu futuro estar nas mãos de Deus, e tudo dará certo”, disse Gil Lopes.

Faça um comentário

Continue lendo...