Gil Lopes diz em pronunciamento que foi o grupo em que fazia parte que promoveu todas as denúncias contra ele

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

candidatura de prefeito gil lopes afirma em discurso que nao sera vice de ninguem - Gil Lopes diz em pronunciamento que foi o grupo em que fazia parte que promoveu todas as denúncias contra ele - minuto barra

O vereador Gil Lopes, presidente da Câmara municipal de Barra do Corda disse na tribuna, ontem terça–feira(5) em resposta ao vereador Raimundo da Rodoviária, que todas as denúncias que foram feitas de forma anônima contra ele, partiu do grupo da qual ele, Gil Lopes,  fazia parte(neste caso o grupo do prefeito Eric Costa.

Publicidade

Segundo Gil Lopes, todas as denúncias feitas contra ele no Ministério Público foram anônimas e, que o grupo do prefeito sabia. Gil relatou ainda que alertou o prefeito Eric Costa e o deputado Fernando Pessoa de que existiam pessoas dentro do grupo lhe apunhalando pelas costas, mas que de nada adiantou. Rebatendo o vereador Raimundo da Rodoviária, Gil Lopes disse que nenhumas das denúncias anônimas partiu da oposição.

Gil Lopes disse que tem recebido o apoio da população que lamenta tamanha perseguição que ele vem enfrentando desde o início deste ano.

“Quem lançou minha pré-candidatura foram minhas boas ações durante 25 anos de vida pública. Em todos esses anos, minha vida tem sido em ajudar as pessoas de minha cidade, por isso, meu nome em todas pesquisas que são realizadas fico em primeiro lugar”, disse Gil Lopes em seu discurso.

Gil Lopes afirmou ainda que por onde tem passado, na cidade e no interior, a quantidade de apoio que sua pré-candidatura ao cargo de prefeito que ele vem recebendo é muito grande.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code