Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Gil Lopes diz em pronunciamento que foi o grupo em que fazia parte que promoveu todas as denúncias contra ele

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O vereador Gil Lopes, presidente da Câmara municipal de Barra do Corda disse na tribuna, ontem terça–feira(5) em resposta ao vereador Raimundo da Rodoviária, que todas as denúncias que foram feitas de forma anônima contra ele, partiu do grupo da qual ele, Gil Lopes,  fazia parte(neste caso o grupo do prefeito Eric Costa.

Publicidade

Segundo Gil Lopes, todas as denúncias feitas contra ele no Ministério Público foram anônimas e, que o grupo do prefeito sabia. Gil relatou ainda que alertou o prefeito Eric Costa e o deputado Fernando Pessoa de que existiam pessoas dentro do grupo lhe apunhalando pelas costas, mas que de nada adiantou. Rebatendo o vereador Raimundo da Rodoviária, Gil Lopes disse que nenhumas das denúncias anônimas partiu da oposição.

Gil Lopes disse que tem recebido o apoio da população que lamenta tamanha perseguição que ele vem enfrentando desde o início deste ano.

“Quem lançou minha pré-candidatura foram minhas boas ações durante 25 anos de vida pública. Em todos esses anos, minha vida tem sido em ajudar as pessoas de minha cidade, por isso, meu nome em todas pesquisas que são realizadas fico em primeiro lugar”, disse Gil Lopes em seu discurso.

Gil Lopes afirmou ainda que por onde tem passado, na cidade e no interior, a quantidade de apoio que sua pré-candidatura ao cargo de prefeito que ele vem recebendo é muito grande.

Faça um comentário

Continue lendo...