Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Gil Lopes é escolhido para o cargo de secretário Chefe de Gabinete, da gestão Rigo Teles

O anúncio foi feito pelo prefeito Rigo Teles durante reunião com o secretariado da gestão na tarde dessa quarta-feira no gabinete da prefeitura.

Gil Lopes é escolhido para o cargo de secretário Chefe de Gabinete, da gestão Rigo Teles

O prefeito Rigo Teles, anunciou durante reunião com seu secretariado no gabinete da prefeitura de Barra do Corda, na noite desta quarta-feira, 29 de março de 2023, o nome de Gil Lopes, para o cargo de secretário Chefe de Gabinete.

Rigo Teles considera Gil Lopes como um homem experiente na política de Barra do Corda, tendo exercido vários cargos, dentre eles, o de presidente da Câmara Municipal.

Publicidade

“Gil Lopes por várias vezes já votou em nosso grupo. Foi secretário de Cultura por um período durante o governo de meu pai Nenzin, foi vereador por cinco mandatos e presidente da Câmara Municipal. Gil Lopes reconhece o nosso empenho em favor de Barra do Corda. Esse foi também um pedido do governador Brandão, para que o Gil  se aliasse à nossa gestão. Sem dúvidas, contribuirá e muito para com a nossa administração”, disse o prefeito.

Gil Lopes falou da alegria em fazer parte do grupo e
agradeceu ao prefeito Rigo o convite para integrar a gestão. “Estou feliz com a recepção por parte do prefeito Rigo Teles, secretariado, vereadores e todos que fazem parte da gestão. O prefeito Rigo vem realizando um grandioso trabalho em Barra do Corda, é algo visível, portanto, estamos chegando para contribuir o máximo possível”, disse Gil Lopes.

Faça um comentário

Continue lendo...