Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Governo Bolsonaro entrega 458 novas ambulâncias para o Samu em todo o Brasil, Maranhão ganhou 21 ambulâncias

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Governo Federal entregou 458 novas ambulâncias, com um investimento de R$ 79 milhões. A medida antecipa a renovação da frota prevista para 2020. A entrega dos veículos para gestores de várias partes do país foi feita pelo secretário de Atenção Especializada à Saúde do Ministério da Saúde.

Publicidade

Os serviços de saúde de urgência e emergência melhoram as condições de socorro imediato nas localidades beneficiadas. A entrega das novas ambulâncias vai beneficiar municípios de todo Brasil. Com isso, o Ministério da Saúde finaliza a renovação de 100% da frota com mais de 5 anos de uso, até 2020.

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, explica que o Ministério da Saúde está renovando toda de frota de ambulância.  “Agora estamos antecipando a renovação de frota de 2020, com esforço do Governo Federal comprando melhor e gerando economia. São 458 ambulâncias que seriam renovadas em meados de 2020”, afirmou Mandetta.

O município de Tuntum recebeu 5 novas ambulâncias para atender a região que abrangida pelo SAMU. Veja outras cidades que foram contempladas. Barra do Corda ficou de fora;

Faça um comentário

Continue lendo...