Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Governo Federal diz que executou até agora 35,64% na construção da Unidade da PRF em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Jornalista Gildásio Brito, titular e editor do Blog de Notícias Minuto Barra, solicitou informações junto ao Ministério da Justiça em Brasília quanto ao andamento das obras de construção da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal na BR-226 em Barra do Corda.

Publicidade

Gildásio Brito questionou o governo federal, quanto a previsão de conclusão das obras, já que o anúncio feito no contrato inicial era de que, a mesma seria entregue no final de 2018, algo que não ocorreu.

Em resposta, o Ministério da Justiça através da Superintendência da PRF/MA disse, que a obra teve início em 28 de dezembro de 2017 e conclusão para 28 de dezembro de 2018. O governo federal não esclareceu os motivos que levaram ao atraso na conclusão da obra e, diz, que um aditivo foi feito em dezembro de 2018, prorrogando sua conclusão para dezembro de 2019.

O Jornalista questionou ainda, em que pé se encontra a andamento da obra. Em resposta, o governo federal informou que a mesma se encontra 35,64% executada, ou seja, faltando 64,36% para sua conclusão, o que mostra, o atraso da obra.

Segundo o projeto original, a Unidade Operacional da PRF na BR 226 em Barra do Corda ficará neste modelo, como mostra a foto abaixo;

Faça um comentário

Continue lendo...