Governo Flávio Dino castiga Barra do Corda com a falta de água nas torneiras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O problema quanto a falta de água nas torneiras de residências em Barra do Corda é algo histórico, mas, se tornou algo ainda mais grave com a chegada do governo Flávio Dino em 2015.

É inegável!! Foi após a posse de Flávio Dino que surgiu em Barra do Corda uma frota de carros pipas vendendo uma carrada de água por quase 100 reais, retirando das donas de casas até mesmo, o direito de comprar o alimentado básico para sua família.

Publicidade

images 3 4 - Governo Flávio Dino castiga Barra do Corda com a falta de água nas torneiras - minuto barra

Em 2018, o governador focando em sua reeleição, realizou um paleativo no sistema de distribuição de água da Caema em Barra do Corda, onde veio inaugurar afirmando que, o problema não existiria mais.

No período de campanha eleitoral, de fato, água não faltou nas torneiras, só que, após sua vitória em 1° turno, a falta de água voltou a castigar os barracordense.

Mesmo não prestando o serviço devido, o governo Flávio Dino ainda tem a coragem imoral, em enviar contas para a população pagar, coloca o nome das pessoas no sistema de proteção ao crédito, ameaça de cortar os canos, e nenhuma providência é tomada pelos órgãos de fiscalização(PROCON, DEFENSORIA PÚBLICA E MINISTÉRIO PÚBLICO).

Enquanto o governo Flávio Dino não resolve o problema, os carros pipas faturam e o povo padece.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code