Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

A grande repercussão!! Geraldo Alckmin lamenta morte de João Castelo

O meio político nacional, começa a semana de luto, com a morte do ex-governador do Maranhão João Castelo, que atualmente exercia seu 5° mandato como deputado federal, além de ter ocupado os cargos de senador, prefeito de São Luís e tantas outras funções.

José Sarney, ex-presidente da República, lamentou também o falecimento de Castelo e disse A morte do deputado João Castelo deixa uma grande lacuna na política do Maranhão, onde durante 50 anos ele ocupou uma posição de liderança, sendo governador, prefeito de São Luís, deputado federal, senador da República e, ao mesmo tempo, foi responsável por grandes obras e participou ativamente da política do Estado” disse Sarney.

A ex-governadora Roseana Sarney, disse que, durante a vida pública de João Castelo, o mesmo deu uma grande contribuição ao povo do MaranhãoLamento, com muito pesar, a morte do deputado federal João Castelo, que foi governador do Maranhão, prefeito de São Luís e senador da República, e ao longo de sua vida pública deu grande contribuição ao desenvolvimento do nosso estado. Nesse momento de tristeza, quero me solidarizar com a família, a ex-primeira dama Gardênia Castelo, os filhos e amigos. Meus mais sinceros sentimentos”, disse Roseana.

Publicidade

Tantos outros manifestaram sentimento de pesar pelo falecimento de Castelo, como por exemplo o senador Aécio Neves e também o governador de São Paulo Geraldo Alckmin que disse“Lamento profundamente o falecimento do deputado federal e ex-governador do Maranhão, João Castelo. Homem de elevado espírito público e que trabalhou toda a sua vida pelo bem comum. Meus sentimentos aos familiares e amigos”.

sem-titulo

O governador Flávio Dino, lamentou a morte de Castelo e decretou luto oficial de três dias.

Faça um comentário

Continue lendo...