Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

HERANÇA MALDITA: Rombo na prefeitura de Porto Franco, pode chegar na casa dos 20 milhões

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O prefeito Nelson Horácio de Porto Franco, recebeu o comando da prefeitura daquele município, com uma verdadeira devassa deixada pelo ex-prefeito Adersinho do grupo Macedo que governaram a cidade por décadas.

Antes de deixarem o comando da prefeitura, em 31 de dezembro de 2016, Adersinho e sua equipe, retiraram todas as informações dos computadores, principalmente daqueles que se encontravam no setor de contabilidade. Com isso, o atual prefeito Dr Nelson e sua equipe de governo, estão tendo dificuldades até para saber quem são os funcionários efetivos da prefeitura de Porto Franco. Em apenas dez dias de governo, a equipe jurídica e de contabilidade do prefeito Dr Nelson, estão aos poucos tendo uma noção do estrago deixado não apenas pela última gestão de Adersinho, mas até mesmo pela gestão do ex-prefeito Deoclides Macedo, que avaliam, um rombo de aproximadamente, 19 milhões de reais na previdência do município, ou seja, a vida de todos os servidores municipais, pode está totalmente comprometida, devido os repasses que não foram realizados ao INSS.

Publicidade

Abaixo, imagem dos dois ex-prefeitos, Deoclides Macedo e Adersinho.

O JMTV da TV MIRANTE, foi até a prefeitura de Porto Franco, e realizou uma matéria que assustou toda a região tocantina, onde mostrou o chamado “presente de grego” deixado por uma gestão que uma vez foi elogiada e vista como “modelo” por todo Maranhão.

Alguns fatos que antes, apenas se suspeitavam, ou mesmo especulados, foram mostrados na íntegra em vídeo em matéria exclusiva pelo telejornal. Os indícios mostram que tudo que o grupo dos Macedos querem é mascarar, ou seja, esconder os rombos e desfalques que ocorreram ao logo de 12 anos. A equipe jurídica e administrativa do Prefeito Nelson Horácio já acionou a justiça, para que o ex-prefeito Adersinho preste as devidas explicações.

Dr Nelson, vai ter que trabalhar muito, para que Porto Franco, seja colocada no rumo certo.

Faça um comentário

Continue lendo...