Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Hildo Rocha chama Eric Costa de ingrato, e relata que conseguiu quase 3 milhões para a UPA de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O Deputado Federal Hildo Rocha(PMDB), comemorou uma grande vitória junto Ministério da Saúde em Brasília, quando ainda no final do ano passado, recebeu um telefonema do Ministro da Saúde, onde o mesmo informou ao deputado, que o seu pedido, para que o Ministério ajudasse no custeio da UPA de Barra do Corda, havia sido atendido.

Publicidade

Antes mesmo de Hildo ser eleito deputado federal, o mesmo já havia ajudado bastante Barra do Corda na gestão de Eric Costa nos anos 2013 e 2014, quando exerceu o cargo de secretário das cidades do governo de Roseana Sarney, destinando várias obras de infraestrutura para o município, algo que Eric Costa jamais poderá negar.

O valor que a prefeitura de Barra do Corda vai receber em 2017(já está recebendo), administrada pelo antes social cristão e agora comunista Eric Costa conseguido por Hildo Rocha no Ministério da Saúde, será no valor de quase 3 milhões de reais, uma grande ajuda para que a prefeitura consiga gastar menos com os recursos próprios do município, já que essa grande ajuda chegou em uma boa hora.

Ocorre, que o prefeito Eric Costa, até o presente momento, não tornou público essa grande conquista do deputado Hildo ao bem do povo de Barra do Corda e de sua gestão. Segundo o parlamentar, o prefeito Eric Costa, mostra ingratidão para com ele, que tanto se empenhou em Brasília, para que a cidade recebesse esse montante.

Outro detalhe que merece ser observado, que não foi o deputado Hildo Rocha que rompeu com o prefeito Eric Costa as relações políticas, e sim o próprio prefeito, que no momento em que Flávio Dino assumiu o governo, o mesmo se filiou ao PCdoB, e começou o namoro político com Marcio Jerry e deixou de manter contatos com Hildo Rocha, talvez para não chatear Flávio Dino e Marcio Jerry. Marcio Jerry que atualmente é considerado como pretenso candidato a deputado federal nas eleições de 2018 e que participou ativamente da campanha política de Eric nas eleições de 2016, e colocou toda a estrutura do governo do estado à disposição de seu palanque.

Assista abaixo o vídeo

Faça um comentário

Continue lendo...