Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Hildo Rocha entrega carro e computadores para o Conselho Tutelar de Chapadinha

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado Hildo Rocha entregou, neste final de semana, um carro, cinco computadores e um bebedouro para o Conselho Tutelar de Chapadinha. Os benefícios foram conquistados por meio de emenda individual do parlamentar. Rocha também participou da reinauguração da Creche Sorriso de Criança.

Publicidade

Entre as autoridades e personalidades que participaram do evento estavam, além do deputado Hildo Rocha, o prefeito Magno Bacelar; as secretárias Danubia Carneiro (Desenvolvimento Social); Mônica Pontes (Saúde) e Vânia Cristina (Educação).

Também participaram do evento a professora Vera, presidente da Câmara; os vereadores: Júnior Carneiro; Luis Barbeiro; Netinho Gedeon; Nonato Beleco; o Padre Joel; ex-prefeito Isaías Fortes, e o advogado Jório Rocha, filho do deputado Hildo Rocha.

“A entrega do carro e dos equipamentos para o Conselho Tutelar servirá para melhorar as condições de trabalho dos conselheiros tutelares do município. O pedido inicial para essa conquista foi da ex-prefeita Belezinha, depois o atual prefeito Magno Bacelar e a secretária da Assistência, Danubia, também pediram o meu apoio para que eu destinasse a emenda. Agora temos a felicidade de materializar essa demanda, entregando ao Conselho Tutelar esse belíssimo carro, cinco computadores e bebedouro. Essa é uma demonstração forte da minha dedicação à causa das crianças e dos adolescentes”, declarou Hildo Rocha.

Deputado parceiro dos municípios
O prefeito Magno Bacelar destacou que Hildo Rocha é um deputado parceiro dos municípios. “Antes mesmo de ser deputado federal, Hildo sempre ajuda Chapadinha. Além da emenda parlamentar que viabilizou a compra do carro e dos equipamentos para o Conselho Tutelar, ele ajudou a trazer calçamento; asfalto; estradas vicinais e sistemas de abastecimento de água. Então, Hildo Rocha tem ajudado muito, ele é um grande parceiro de Chapadinha, e demais municípios maranhenses”, afirmou Bacelar.

Faça um comentário

Continue lendo...