Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Hildo Rocha inaugura casa de farinha e entrega trator em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

 

Publicidade

 

O deputado federal Hildo Rocha(MDB) compareceu em Barra do Corda na tarde de ontem, sexta-feira, para inaugurar uma Casa de Farinha e realizar a entrega de um trator para moradores do Povoado Vila São Bento, bem próximo ao Povoado Ipiranga.

Autoridades políticas do município estiveram presentes, dentre as quais, o presidente da Câmara vereador Gil Lopes, vereador João Pedro, o líder político Aristides Milhomem e sua esposa Jaine, a líder política Nega do Ipiranga, o ex-prefeito de Jenipapo Chiquinho Almeida, Zigomar, pastores e vários outras lideranças.

Segundo o presidente da Associação Sr Dedé, Hildo Rocha é um deputado federal que orgulha os maranhenses. “Votei neste homem e posso dizer, foi o voto bem mais dado que já dei a um político na minha vida. Esse deputado não para, todos os dias assisto ele na televisão e vejo sua atuação nos blogs entregando obras em todo o Maranhão. Aqui ele nos prometeu, e hoje cumpre sua promessa”, disse o presidente da associação.

Em sua fala, Jaine Milhomem, destacou, o trabalho prestado por Hildo Rocha ao longo dos anos em Barra do Corda. “Você faz a diferença. Sua forma de fazer política não é mesma que os outros fazem. Nos orgulhamos do deputado Hildo, pois, é um parlamentar que buscar resolver nossas demandas”, disse Jaine.

Aristides Milhomem fez um relatório das ações de Hildo Rocha na região, afirmando, que Hildo Rocha foi o deputado que mais se dedicou para trazer melhorias para Barra do Corda.

O vereador João Pedro disse que Hildo Rocha prometeu tais melhorias ano passado, e hoje, assistimos o parlamentar entregando o que prometeu na campanha.

O vereador Gil Lopes, presidente da Câmara, disse que Barra do Corda reconhece o trabalho de Hildo Rocha, e parabenizou o parlamentar por brilhante atuação na região.

“Como forma de agradecimento, e a pedido da vereadora Kassí, a câmara de Barra do Corda lhe conferiu um título de cidadão. Pois você merece todo nosso respeito por tudo que tem feito”, disse Gil Lopes.

Hildo Rocha ao usar da fala, agradeceu o carinho que sempre recebe ao chegar em Barra do Corda. “Mais uma vez aqui estamos, entregando para o povo aquilo que prometemos em palanque. Só prometo aquilo que posso cumprir. Não sou de enganar as pessoas, pois meu trabalho é pautado na seriedade com os que carecem de nossas ações. Não iremos parar por aqui, muitos outros benefícios chegarão nesta cidade. Podem acreditar!!”. Disse o parlamentar.

 

Faça um comentário

Continue lendo...