Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Hildo Rocha inaugura sistema de abastecimento de água no povoado Cajá Branca

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Parecia impossível, mas o sonho se tornou realidade. Graças ao trabalho do deputado federal Hildo Rocha, em parceria com o prefeito Vagtônio Brandão, os moradores do Povoado Cajá Branca, no município de Buritirana, agora tem água de qualidade nas torneiras. “Tem sempre aquelas pessoas que dizem: não vai fazer, não vai dar certo, é só promessa. Mas nós fizemos e estamos provando para essas pessoas que é possível fazer. Está aí o Poço para servir à nossa população”, destacou Vagtônio.

Publicidade

A obra foi realizada com recursos federais, por meio da Codevasf, em parceria com a prefeitura de Buritirana no âmbito do Programa Água Para Todos. Participaram do ato, o deputado federal Hildo Rocha; o prefeito Vagtônio Brandão; o vice James Alves; o deputado estadual Léo Cunha; o superintendente da Codevasf, Jones Braga; vereadores; membros da equipe do governo municipal e moradores da localidade beneficiada.

Água Para Todos

Hildo Rocha lembrou que o Água Para Todos estava desativado no Maranhão, mas após seus inúmeros pedidos do parlamentar, o presidente Michel Temer e o ministro Helder Barbalho, determinaram a reativação do programa.

“Fico muito feliz por ver esse sistema de abastecimento de água já funcionando em favor dos moradores de Cajá Branca, com água em grande quantidade e de excelente qualidade”, declarou o deputado. Essa conquista teve a participação fundamental do prefeito Vagtônio Brandão que faz uma gestão comprometida com o bem-estar do seu povo”, declarou o Hildo Rocha.

Codevasf

Rocha ressaltou que vários sistemas de abastecimento de água já estão prontos, dezenas estão em construção e outros em breve serão iniciados. “A Codevasf está de parabéns pelo eficiente trabalho que está realizando em nosso estado. Em nome do superintendente, Jones Braga, parabenizo os servidores dessa grande empresa federal que faz excelente trabalho desenvolvimentista em favor do povo maranhense”, ressaltou.

“Temos um prefeito trabalhador que realiza um trabalho eficiente. Um deputado federal muito trabalhador que é o Hildo Rocha que já conseguiu diversos benefícios para a população de Buritirana”, destacou o deputado estadual Léo Cunha.

Dona Diró, doadora do terreno onde o poço artesiano está instalado, também elogiou a atuação do prefeito Vagtônio Brandão. “Sempre acreditei que ele iria transformar a vida da comunidade do Cajá Branca e hoje o sonho virou realidade, agradeço a ele, aos deputados Hildo Rocha e Leo Cunha”, disse emocionada.

Faça um comentário

Continue lendo...