Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Hildo Rocha participa da inauguração de 3 sistemas de abastecimento de água em Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

“Não sou político de prometer e não cumprir. Ao longo destes quatro anos, visitei Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras por dezenas de vezes, e sempre trazendo recursos e inaugurando obras, independente se os prefeitos sejam ou não aliados, meu dever é fazer o bem pelo povo dessa região, e assim, tenho feito”, disse Hildo Rocha.

Publicidade

O deputado federal Hildo Rocha participou ontem quinta-feira até hoje, sexta-feira, de inaugurações de sistemas completos de abastecimento de água nos municípios de Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras. Todas as obras foram executadas diretamente pelo governo federal, através de recursos destinados pelo deputado Hildo Rocha sem a participação das prefeituras.

Quinta-feira à tarde, foi inaugurado pela CODEVASF e com a presença do deputado(autor da emenda) Hildo Rocha, o poço com rede de distribuição no Povoado Abacaxi, zona rural de Barra do Corda.

Nesta sexta-feira pela manhã em Barra do Corda, Hildo Rocha se deslocou até a aldeia Pé de Galinha, distante 36km da zona urbana da cidade, para inaugurar ao lado do Secretário Nacional da Saúde, Dr Marcos Tocoline, vereadora Kassí Pompeu, Aristides Milhomem e prefeito Eric Costa, de mais um grandioso sistema de abastecimento de água.

Em seguida, o deputado Hildo Rocha se dirigiu ao município de Jenipapo dos Vieiras, onde na aldeia Planalto, inaugurou um outro sistema de abastecimento de água, e contou com a presença da Vice-prefeito Clerismar, ex-prefeito Chiquinho Almeida, Secretário Nacional da Saúde Indígena Marcos Tocoline, Aristides Milhomem e várias outras lideranças.

Assista abaixo os vídeos das inaugurações com depoimentos;

Faça um comentário

Continue lendo...