Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Hildo Rocha recebe convite para integrar grupo de intercâmbio com a República Dominicana  

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado federal Hildo Rocha foi convidado para integrar o Grupo Parlamentar de Amizade entre Brasil e República Dominicana. O convite foi oficializado durante encontro do parlamentar com o embaixador Alejandro Arias Zarzuela. Hildo Rocha disse que irá se empenhar para promover intercâmbio no setor da produção rural e também no turismo.

Publicidade

“Vamos programar visitas de representantes de agricultores familiares para que eles possam conhecer as experiências que estão dando certo na República Dominicana, especialmente no que se refere a ações que ajudam a melhorar a qualidade da produção e aumento da renda dos pequenos produtores rurais daquele país”, destacou Rocha.

Comércio e Turismo

O deputado destacou ainda a intenção de contribuir para o intercâmbio nos setores comercial turístico. “A República Dominicana possui excelentes atrações turísticas, como é o caso de Punta Cana, região de belas praias tanto na costa do mar do Caribe e também do Oceano Atlântico, balneários muito visitados por turistas do mundo inteiro. Então, podemos levar turistas brasileiros, e maranhenses, em especial e também trazer visitantes dominicanos para conhecerem as belezas naturais do nosso Estado”, ressaltou o parlamentar.

Faça um comentário

Continue lendo...