Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Hildo Rocha visita Barra do Corda e vistoria obras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O deputado federal Hildo Rocha, acompanhado pelo superintendente da Codevasf/MA Jonis Braga e do empresário Aristides Milhomem e sua esposa Jaine, vistoriaram a obra de perfuração do poço no Povoado Lagoa da Floresta em Barra do Corda, onde o mesmo se encontra em fase de conclusão, já com 230 metros perfurados. A previsão para entrega do poço jorrando água para os moradores, é de no máximo 15 dias, caso não ocorra nenhum imprevisto técnico por parte da empresa responsável.

Publicidade

“Fiz questão de visitar hoje esta importante obra, e cobrei da empresa rapidez na conclusão, pois a comunidade vem sofrendo com a falta de água potável. Quero eu, no máximo até o final deste mês, inaugurar este poço”, disse Hildo Rocha.

O deputado também visitou o povoado abacaxi, e na presença de dezenas de moradores, e eu lado do Superintendente da Codevasf, foi dado início a perfuração do poço naquela localidade.

“Estive aqui no ano passado, e garanti aos moradores, que lutaria em Brasília na conquista de recursos para esta importante obra, e hoje a mesma começa a se tornar realidade, e esse tem sido meu trabalho, desde 2013 para com o povo de Barra do Corda”, frisou o parlamenar.

Participaram do evento, o vereador Aurean Barbalho que muito elogiou a atuação de Hildo Rocha em Barra do Corda.“Estamos hoje no povoado Abacaxi, na companhia de um deputado trabalhador e que muito tem lutado pelo nosso povo. Quero parabenizar o deputado Hildo Rocha e o Aristides pelo empenho, e principalmente o povo do Abacaxi por essa grande conquista”, disse Aurean Barbalho.

Representando a vereadora Graça, o seu esposo Ivan Pacheco fez uso da palavra.“Quero também, dizer que minha alegria e da elegria da vereadora Graça, que por motivos de saúde e por se encontrar em São Luís, não teve como aqui comparecer, mas me pediu que viesse lhe representar. Parabéns ao deputado Hildo Rocha e ao amigo Aristides, que muito lutaram para tão importante obra aqui no Abacaxi, como também em Lagoa da Floresta, o senhor orgulha Barra do Corda caro amigo deputado Hildo Rocha”, disse o Sr Ivan, esposo da vereadora Graça.

Em sua fala, o empresário e pré-candidato a deputado estadual Aristides Milhomem, se emocionou bastante ao falar da obra.“Estou aqui sem mandato, mas tenho dentro de mim existe a força e o desejo ardente em ajudar o nosso povo que tanto sofre. A luta foi grande, mas estamos vencendo, ao lado desse grande homem público chamado Hildo Rocha”, disse Aristides.

O presidente da Associação Senhor Notato, chorou bastante ao presenciar a chegada da máquina.“Deputado Hildo Rocha, votei no senhor em 2014 e nunca me arrepedi e nunca o senhor me decepcionou. Pela primeira vez, vejo Barra do Corda tento de fato um deputado federal atuante e presente em nossas vidas. Não sei o que seria de nossa cidade, se não fosse o senhor nos ajudando há mais de cinco anos com os pedidos do amigo Aristides, que aqui se encontra dia e noite para nos ouvir”.

Hildo Rocha, pretende nos próximos dias, fazer um balanço de todos os recursos que ele já destinou para o município de Barra do Corda.  Assista abaixo a fala do deputado;

Faça um comentário

Continue lendo...