Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Hildo Rocha visita vereadora Kassí Pompeu em Barra do Corda e garante benefícios para indígenas

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

No último domingo pela manhã, o deputado federal Hildo Rocha(MDB) visitou, a vereadora Kassí Pompeu em sua residência na cidade de Barra do Corda.

Publicidade

Kassí Pompeu foi a única vereadora em meio aos 17 parlamentares da Câmara Municipal que apoiou Hildo Rocha nas eleições de 2018, e como resultado de tal aliança, vêm conseguindo inúmeros benefícios para as comunidades indígenas.

Durante a visita de Hildo em sua casa, Kassí solicitou poços artesianos, casas populares, veículos e uma ambulância para ser colocada dentro de uma das aldeias para facilitar o socorro aos índios.

Alguns, desses pedidos, poderão, já serem atendidos ainda neste ano e, outros, para o próximo ano, assim garantiu Hildo Rocha.

“Tenho um grande respeito, carinho e gratidão à vereadora Kassí, mulher séria e compromissada com o seu povo. Fui vereador, prefeito, secretário e hoje deputado federal e, conheço, a luta dos vereadores, mas é importante destacar que a Kassí faz parte de uma parcela diferenciada que pensa de forma exclusiva em levar o melhor para as suas comunidades, e quem ganha com isso é o povo de Barra do Corda”, destacou Hildo Rocha

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...