Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Hoje haverá sessão plenária na Câmara Municipal de Barra do Corda

Desde que ocorreu o resultado das eleições de 2 de outubro, não se realizou-se sessão na câmara de vereadores em Barra do Corda.

O Blogueiro Gildásio Brito, do Blog Minuto Barra, conversou ontem por telefone com o presidente Gil Lopes, e o mesmo informou que hoje terça-feira, a partir das 15:30h, se iniciará a sessão plenária, com transmissão ao vivo pela Rádio Rio Corda Fm 104,9 e com a cobertura total do Blog Minuto Barra e demais blogs da cidade.

cats3

Publicidade

Gil Lopes, pretende também por mais uma vez, disputar o cargo de presidente da casa na eleição de 1° de janeiro de 2017. O mesmo informou, que aos poucos vem mantendo contato com os vereadores em busca do apoio.

Dos 17 vereadores que atualmente ocupam cadeira no poder legislativo cordino, 8 deverão deixar as suas vagas em 31 de dezembro próximo, para que os novos vereadores eleitos ocupem a partir de 1° de janeiro.

Nilda Barbalho e Chico do Rosário deixarão a câmara no final do ano, mas mostraram força ao eleger Aurean Barbalho para vereador.

Dora Nogueira, Soldado Coelho, Roberto, Raimundo Inácio, Rivelino e Fátima Arruda, também desocuparão o espaço, para que os novos eleitos assumam em 1° de janeiro.

Faça um comentário

Continue lendo...