Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Homem acusado de ameaçar de morte sua ex-mulher em Barra do Corda foge da prisão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Preso em dezembro do ano passado por ameaçar de matar a ex-mulher, acabou fugindo da prisao em Barra do Corda nos últimos dias.

Publicidade

O agora foragido,  se trata do pedreiro ELOMILTON DE SOUSA SILVA, o qual não aceitava a separação e passou a dizer em tom claro e extremamente violento que iria matar sua ex-companheira e que se não conseguisse matá-la, mataria sua mãe ou outro ente querido como forma de atingir a vítima.

“Nos áudios é possível observar a ira e o ódio do agressor, bem como a real intenção de concretizar tais ameaças”, disse o delegado Renilto em dezembro passado.

Diante de tais fatos, o delegado Renilto Ferreira solicitou ao poder judiciário pela prisão preventiva do agressor, pois entendia que apenas as medidas protetivas não seriam suficientes para salvaguardar a vida da vítima, uma vez que ELOMILTON já estava realizando uma verdadeira caçada a sua ex esposa, com o intuito de localiza-la e mata-la.

Tais ameaças são tão contundentes que, quando da chegada do oficial de justiça para intima-lo das medidas protetivas em seu desfavor, o agressor se recusou a assina-la e ainda afirmou veemente ao oficial que iria sim matar sua ex-companheira.

O Poder judiciário acolheu o pedido, decretando a prisão preventiva que foi diligentemente cumprida ainda em dezembro.

No ato de sua prisão, ELOMILTON continuava em afirmar que, independentemente de estar preso, não desistiria do seu objetivo de ceifar a vida de sua ex-companheira quando sair da prisão, ficando nítido que, caso não tivesse tido uma atuação rápida do poder público, algo pior poderia ter ocorrido.

Ocorre, que agora o ameaçador que se encontrava preso por ordem do juiz, conseguiu fugir da prisao em Barra do Corda.

Faça um comentário

Continue lendo...