Homem acusado de praticar vários furtos em Barra do Corda, leva uma surra de facão nesta quinta-feira(6)

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Empresários reclamam há vários dias quanto aos prejuízos que estavam tendo devido os furtos que o homem da fotografia abaixo estava praticando em lojas do centro da cidade.

Publicidade

homem acusado de praticar varios furtos em barra do corda leva uma surra de facao nesta quinta feira6 473x1024 - Homem acusado de praticar vários furtos em Barra do Corda, leva uma surra de facão nesta quinta-feira(6) - minuto barra

Um homem acusado de praticar vários furtos em lojas de Barra do Corda, levou uma surra de facão ao tentar furtar mercadorias na loja ImporBarra.

Empresários reclamam há tempos, que este homem vem tirando o sossego dos donos de lojas. Ele adentra nos estabelecimentos e pratica os furtos.

Segundo apurou o Blog Minuto Barra, tal homem sofre de problemas mentais e cada dia se encontra mais agressivo e claro, provocando prejuízos aos donos de lojas em Barra do Corda. Um empresário disse ainda em janeiro ao Blog Minuto Barra, que havia registrado um boletim de ocorrência, justamente, para que a família tomasse alguma providência para que ele não andasse nas ruas provocando tantos prejuízos.

Por volta do meio dia desta quinta-feira(6), ele adentrou na Loja de brinquedos IMPORBARRA para furtar mercadorias. O dono da loja acabou perdendo a “cabeça” e chateado, deu uma surra de facão no homem.

Atualizando em 14:56h: O caso ocorreu tem uma semana, e não nesta quinta-feira(6), assim declarou o empresário Lobão ao Blog Minuto Barra. Lobão disse ainda que o acusado de praticar furtos estava quebrando tudo dentro de sua loja. Deixamos espaço reservado para a família ou defesa do homem se manifestar, caso queiram.

Veja abaixo no vídeo;

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code