Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Homem acusado de praticar vários furtos em Barra do Corda, leva uma surra de facão nesta quinta-feira(6)

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Empresários reclamam há vários dias quanto aos prejuízos que estavam tendo devido os furtos que o homem da fotografia abaixo estava praticando em lojas do centro da cidade.

Publicidade

Um homem acusado de praticar vários furtos em lojas de Barra do Corda, levou uma surra de facão ao tentar furtar mercadorias na loja ImporBarra.

Empresários reclamam há tempos, que este homem vem tirando o sossego dos donos de lojas. Ele adentra nos estabelecimentos e pratica os furtos.

Segundo apurou o Blog Minuto Barra, tal homem sofre de problemas mentais e cada dia se encontra mais agressivo e claro, provocando prejuízos aos donos de lojas em Barra do Corda. Um empresário disse ainda em janeiro ao Blog Minuto Barra, que havia registrado um boletim de ocorrência, justamente, para que a família tomasse alguma providência para que ele não andasse nas ruas provocando tantos prejuízos.

Por volta do meio dia desta quinta-feira(6), ele adentrou na Loja de brinquedos IMPORBARRA para furtar mercadorias. O dono da loja acabou perdendo a “cabeça” e chateado, deu uma surra de facão no homem.

Atualizando em 14:56h: O caso ocorreu tem uma semana, e não nesta quinta-feira(6), assim declarou o empresário Lobão ao Blog Minuto Barra. Lobão disse ainda que o acusado de praticar furtos estava quebrando tudo dentro de sua loja. Deixamos espaço reservado para a família ou defesa do homem se manifestar, caso queiram.

Veja abaixo no vídeo;

https://youtu.be/vgV__FRX6h8

Faça um comentário

Continue lendo...