Homem com prisão decretada, é preso pela PRF na Br-222

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

G1-MA

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na quarta-feira (22) Km 670 da BR-222, próximo da cidade de Açailândia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele é acusado de extorsão e participou da depredação no canteiro de obras da Usina Hidroelétrica de Jirau, onde vários outros acusados se tornaram réus por diversos crimes praticados.

Publicidade

img 2960 - Homem com prisão decretada, é preso pela PRF na Br-222 - minuto barra

Ainda de acordo com a PRF, o criminoso de 39 anos que seguia no sentido do município de Açailândia para Buriticupu, foi preso durante uma abordagem. Ao serem feitas as consultas de rotina foi descoberto a existência de mandado de prisão em desfavor do condutor do veículo de placas NWX-5448.

Os policiais rodoviários averiguaram e constataram que o homem respondia a um processo pelo Tribunal de Justiça de Rondônia com tipificações de incêndio, dano, extorsão, quadrilha, constrangimento ilegal e furto qualificado.

O criminoso foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil em Açailândia, onde ficará a disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code